Aqui estão alguns registros do que essa família mais gosta de fazer: VIAJAR! Reunimos aqui informações diversas de algumas viagens que fizemos e planejamentos das que ainda estão por vir para todos que são apaixonados por viagens! Dicas para pais que querem levar os filhos nas trips também não faltam!
Aposentar a mochila só porque tem filho ou não levá-lo nas trips realmente são coisas que não passam pelas nossas cabeças. É assim que a gente VIVE! Viajando...

Observatório Astronômico Alarkapin - San Pedro de Atacama - Chile


Em San Pedro de Atacama visitar o Observatório Astronômico Alarkapin  é uma boa opção de programa noturno, trata-se de um observatório privado, os donos são simpáticos e atendem com entusiasmo, oferecem várias opções de passeio.

"Ahlarkapin, que en la lengua nativa kunza quiere decir, “Estrella Brillante”, es un observatorio, pero sobre todo una experiencia. Un viaje inolvidable que lleva a los viajeros a descubrir el cielo del sur del mundo, integrando conocimientos científicos y ancestrales." http://www.alarkapin.cl/

Entre as várias opções ficamos com o: “Viajando através del cielo”  a recepção se dá com uma bom chocolate quente que alivia o frio das noites do Atacama, após explicações em uma sala equipada fomos direcionados aos telescópios e também a uma plataforma para observação a olho nu, a duração é de cerca de 2 horas e inclui transporte hotel-observatório.



Conheça as opções de passeio do Alarkapin
Agende sua visita no Alarkapin