Aqui estão alguns registros do que essa família mais gosta de fazer: VIAJAR! Reunimos aqui informações diversas de algumas viagens que fizemos e planejamentos das que ainda estão por vir para todos que são apaixonados por viagens! Dicas para pais que querem levar os filhos nas trips também não faltam!
Aposentar a mochila só porque tem filho ou não levá-lo nas trips realmente são coisas que não passam pelas nossas cabeças. É assim que a gente VIVE! Viajando...

Destino Bolívia

Reunímos aqui todas as informações sobre Bolívia existentes no blog para facilitar sua pesquisa.
Encontre em um click o que precisa e boa viagem!!! 
 
Tire suas dúvidas sobre o Salar de Uyuni (quando ir, o que levar, qual época do ano, qual a melhor empresa, posso levar crianças, etc)
 
Relato que apresenta valiosas informações de custos, atrações, alojamentos... sobre o Salar, Reserva eduardo Avaroa e Ataca,ma.

Relato com informações sobre o divertido parque temático de dinossauros: Parque Cretácico, na região é possível visitar também as pegadas de Cal Orko, que apresenta mais de 5 mil pegadas de dinos.

Fotos que permitem sentir um pouquinho do que é essa fantástica região!!!

Encontre aqui duas opções de roteiros que contemplam grande parte dos atrativos desses países, como: Salar de Uyuni, Atacama, Canion do Colca, Machu Picchu, etc.