Aqui estão alguns registros do que essa família mais gosta de fazer: VIAJAR! Reunimos aqui informações diversas de algumas viagens que fizemos e planejamentos das que ainda estão por vir para todos que são apaixonados por viagens! Dicas para pais que querem levar os filhos nas trips também não faltam!
Aposentar a mochila só porque tem filho ou não levá-lo nas trips realmente são coisas que não passam pelas nossas cabeças. É assim que a gente VIVE! Viajando...

Expedição Andina 2014

Estamos nos preparando para mais uma trip. Desta vez nada de avião, vamos partir de 4x4 no final do primeiro semestre para um de nossos destinos preferidos; os Andes. No trajeto serão 5 países. 
A intenção é partir para o Mato Grosso do Sul entrar na Bolívia, seguir então até o Peru indo até Machu Picchu, descer ao Chile (Atacama), cruzar o norte argentino e então retornar ao Brasil. Parece rapidinho né? Na verdade serão mais de 10.000Km e uma média de um pouco mais de 50 cidades. Na verdade já conhecemos bem os locais de destino, mas de certo modo sempre foram viagens isoladas e desta vez reunimos tudo o que será sem dúvida uma experiência incrível!
As coisas por aqui estão corridas mas em breve postaremos o trajeto e mais detalhes...